dia das mães



parque ipanema

6 comentários:

Anônimo disse...

Minha princezinha foi passear no parque!!! Te amo. Bjs

Anônimo disse...

Que delicia! :)


Tambem quero ser mae.... :P :)

e fala pra Carla q ela ta segurando amenina do jeito errado ooooooowww! XD Tem que ser na frente dela, como se fosse uma barra de ballet. Olha a moraaalll....hsuhasusahsau ;)

Tenho saudades de dar banho nela :/ :( buaaaaaaaaa

Beijo pra mamae ;)

Anônimo disse...

que delicia de dia das mães! parabéns minha linda! parabéns pelo amor, dedicação e exemplo.
continuem sempre de mãos dadas, ensinando uma a outra.
beijo bem grande e estalado (não é assim que manda beijo?)
kel

Anônimo disse...

Linda demais estas duas, como tenho orgulho de vocês...Amo muito as duas!

Anônimo disse...

q delícia dia das mães...
quando vc vier a bh vamos passear no parque das mangabeiras?
bjs,
marcelinho

Anônimo disse...

Cássio,
Não se preocupe. O blog saiu do ar, mas não foi esse o motivo.
De vez em quando passo por aqui e deixo meu comentário, e aproveito para falar um pouco da semana, se você quiser.
Lembranças a todos,
André