primeira vez


corte de cabelo 21/07/07


desenho 20/07/07

4 comentários:

Anônimo disse...

que linda minha flor....já foi ao salão!!! e que desenho mais lindo....a tia não vê a hora de te dar um abraço bem apertado!!!!

Anônimo disse...

q fofaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

hahaha....olha o olhar dela, do tipo: o que que é isso na minha cabeca? ou o que que voce ta fazendo? ou ainda: precisa de ajuda??

hsauhsausa

super fofa......e esse desenho ai hein?! adorei esse rosa choque no meio! o q q o Doutor Aglaide disse?
Familia de arquitetos...quero ver qual a analise cada um vai dar..... XD

bjus no bumbum

Anônimo disse...

Vozinha sabia que seria uma artista, te amo.

Anônimo disse...

Aninha, voce guardou uma mecha de seu cabelo prá mim? Agora eu quero ver como ficou ainda mais linda a minha princesa.