estreia





joão

10 comentários:

kel e tiago disse...

querido joão, ana, carla e cássio.
gostariamos de estar aí com vocês e dividir nossa alegria e emoção.adoramos as fotos e esperamos mais atualizações (queremos te conhecer todinho:)
muitos beijos dos padrinhos

kel e tiago disse...

obs: vc é grande, hein!
lindo!

Marina disse...

Lindo de viver!!

Seja muito bem vindo João!!!!
Sua pele macia, seu cheirinho...ai que delícia!!!

Lais disse...

parabéns carla e cássio pela chegada do joão! seja bem vindo pequenininho!!!!! felidades a todos! e bjinho para a ana

Unknown disse...

Parabéns aos papais e saúde ao pequeno João!

Renata e Lou disse...

oi joaozinho

Tia (de novo) Elisa disse...

Jao meu bem! algo me diz que voce vai ser um homem sensivel! minha intuicao nao falha!
Seja bem vindo!!!
T amamos muito! <3

Frederico disse...

ei joão,

seja bem-vindo nesse mundo lindo.

país e ana, saúde e parabéns :)

Sonia disse...

João, meu príncipe, seja bem vindo! Que vc seja portador de muito amor, carinho e alegria para seus pais e Ana. Bjs da vovó coruja.

Mari disse...

Querida família,
a Kel me falou da chegada o João. Viva! Ele é lindo, tem cara de pequeno homem. Beijos!